Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Y&R cria para o HiperFundo Bradesco - Revista Publicittà Y&R cria para o HiperFundo Bradesco - Revista Publicittà

Y&R cria para o HiperFundo Bradesco

0

A agência Y&R assina uma nova campanha promocional para o HiperFundo Bradesco. A novidade em relação ao ano passado, quando o sorteio de um carro era feito por dia útil, é que neste ano serão sorteados um carro 0 km todos os dias, incluindo os fins de semana e feriados, e milhares de prêmios extras. Além desse show de prêmios diários, em março cinco clientes do HiperFundo poderão ser contemplados com um automóvel Vectra GT.

Para 2008, a apresentadora Ana Hickman já renovou contrato para estrelar a campanha “HiperFundo Bradesco é prêmio que não acaba mais”. As primeiras peças mostram uma série de automóveis em cena rodando por diversas pistas para ressaltar o aumento do número de carros sorteados. 

Share.

About Author

Comments are closed.