Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Heineken faz turnê - Revista Publicittà Heineken faz turnê - Revista Publicittà

Heineken faz turnê

0

       A Heineken, patrocinadora oficial da turnê
   que trará pela primeira vez ao Brasil a Taça da Liga dos Campeões da
   UEFA, preparou diversas ações de marketing para anunciar a chegada de
   um dos símbolos mais importantes do futebol europeu no País. Criada
   pela agência Fischer América, a campanha compreende mídia impressa,
   rádio, internet, mídia alternativa (jogos americanos para bares) e
   uma ação de buzz marketing que acontece nos próximos dias 15, 16 e 17
   no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

      Ao longo desses três dias, uma caixa de madeira ficará rodando na
   esteira do aeroporto como se a taça tivesse acabado de desembarcar em
   terras brasileiras, provocando a curiosidade do público (imagem
   abaixo).

   A mídia alternativa conta com jogos americanos, para distribuição em
   bares, que reproduzem sob fundo verde as chaves do campeonato, com o
   título: “Você não precisa passar por tudo isso para ver de perto a
   Taça da Liga dos Campeões da UEFA”.
   A criação é de André Prado, Flávio Ferri e Michel El-Chemorr, com
   direção de Flávio Casarotti, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi.

   A taça da UEFA ficará exposta no Jockey Club de São Paulo nos dias 16
   e 17 de fevereiro e no Jockey Club do Rio de Janeiro nos dias 23 e 24
   de fevereiro. A comunicação convida o público a prestigiar o evento
   e as várias atrações que vão acontecer durante a exposição: cine 180
   graus, quadra inflável para pebolim humano e games interativos para
   os fãs do esporte, totens com a história do campeonato, shows de
   acrobacias com bola, entre outros.

Share.

About Author

Comments are closed.