Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Euro RSCG Brasil reforça equipe - Revista Publicittà Euro RSCG Brasil reforça equipe - Revista Publicittà

Euro RSCG Brasil reforça equipe

0

O paulistano Paulo Raimondo acaba de chegar à Euro RSCG Brasil para ocupar o cargo de diretor de atendimento da Citroën.  “Meus desafios serão dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela Euro RSCG Brasil nestes últimos anos para a Citroën e aumentar a participação de ações 360 graus em campanhas publicitárias para a marca”.

Paulo tem 24 anos de experiência no mercado da propaganda, dentre os quais, 15 anos atendendo contas no setor automobilístico. Atendeu GM e GM Caminhões (GMC) por quase dez anos, além de Volkswagen, Assobrav, Ipiranga entre outros, além de ter trabalhado na Fiat Automóveis.

Com passagem pela F/Nazca, Almap BBDO, Talent, McCann, Young & Rubicam, Ogilvy, Sales, entre outras, adquiriu experiência também em varejo, atendendo clientes como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Extra Supermercado e Carrefour e no setor bancário, com Nossa Caixa, Banco Francês e Brasileiro e Unibanco.


 

Share.

About Author

Comments are closed.