O paulistano Paulo Raimondo acaba de chegar à Euro RSCG Brasil para ocupar o cargo de diretor de atendimento da Citroën. Meus desafios serão dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela Euro RSCG Brasil nestes últimos anos para a Citroën e aumentar a participação de ações 360 graus em campanhas publicitárias para a marca.
Paulo tem 24 anos de experiência no mercado da propaganda, dentre os quais, 15 anos atendendo contas no setor automobilístico. Atendeu GM e GM Caminhões (GMC) por quase dez anos, além de Volkswagen, Assobrav, Ipiranga entre outros, além de ter trabalhado na Fiat Automóveis.
Com passagem pela F/Nazca, Almap BBDO, Talent, McCann, Young & Rubicam, Ogilvy, Sales, entre outras, adquiriu experiência também em varejo, atendendo clientes como Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Extra Supermercado e Carrefour e no setor bancário, com Nossa Caixa, Banco Francês e Brasileiro e Unibanco.