Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Jeep com blocos - Revista Publicittà Jeep com blocos - Revista Publicittà

Jeep com blocos

0

Sinônimo de 4×4, a Cherokee se renova constantemente para manter sua posição de ícone do mercado de utilitários esportivos (SUV).  Para reforçar esse posicionamento, a campanha criada pela Y&R ressalta que só a Jeep tem as credenciais para criar modelos como o novo Jeep Cherokee Sport 2008.

Intitulada “Blocos”, a campanha usa uma linguagem metafórica para mostrar alguns dos principais atributos da marca robustez, força, resistência e design arrojado. A primeira parte do anúncio de página tripla é ocupada por um grande bloco de pedra, madeira ou aço esculpido com o formato da grade e faróis de um automóvel. Na seqüência, traz uma imagem frontal do Jeep Cherokee Sport 2008, cujos contornos modernos reforçam a tradição exposta por sua grade dianteira.

Com a assinatura “Forte como um Jeep, só um Jeep”, a campanha entra em veiculação a partir deste mês nas principais publicações do país. A criação é de Sérgio Fonseca e Zico Farina, com direção de criação de Tomas Lorente.

 

Share.

About Author

Comments are closed.