Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
YOUNG LIONS E OS PUBLICITÁRIOS EM BUSCA DA FAMA - Revista Publicittà YOUNG LIONS E OS PUBLICITÁRIOS EM BUSCA DA FAMA - Revista Publicittà

YOUNG LIONS E OS PUBLICITÁRIOS EM BUSCA DA FAMA

0

Como desfecho da primeira fase da campanha “Não. Nem. Nunca. Jamais”, para Young Lions, a Africa criou o filme “Ilhabela”. A campanha que gira em torno de perfis publicitários comuns, porém não muito bem vistos no mercado, traz a história de um casal que recebe uma visita inesperada.

O filme conta a história de um casal vendo a ultrassom de um bebê. Após a enfermeira sair da sala, entra um homem que também reivindica a paternidade do filho do casal, uma paródia com os “fichêros” que gostam de entrar indevidamente em fichas técnicas.

A campanha foi criada e desenvolvida pelos ex-Youngs Rafael Pitanguy (2007), Raphael Quatrocci (2008), Guilherme Aché (2011), Felipe Ribeiro (2015) e pelo diretor de arte Edson Rosa. 

Share.

About Author

Comments are closed.