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ANUÁRIO DO CLUBE DE CRIAÇÃO EM 4 FILMES SEM GRAÇA - Revista Publicittà ANUÁRIO DO CLUBE DE CRIAÇÃO EM 4 FILMES SEM GRAÇA - Revista Publicittà

ANUÁRIO DO CLUBE DE CRIAÇÃO EM 4 FILMES SEM GRAÇA

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Estreia hoje, 6/4, a primeira campanha da FCB Brasil para o Anuário do Clube de Criação. Com a assinatura “Categorias que não se misturam não se misturam mais”, o Clube lança a campanha que divulga as inscrições para a 41ª edição do prêmio. São quatro filmes, cada um mais sem graça que o outro para você aprender que ventilador não tem nada a ver com mexa de tintura de cabelo e outras bobagens. Aqui destacamos apenas um, para poupar os leitores, mas estes podem de um filme circular pelo demais, se é que conseguiram ver apenas um por completo. O objetivo é reforçar que, a partir de agora, o sistema de inscrição e julgamento, nas categorias de Criação, passam a ter foco em negócios como automóvel, telefonia, moda, e entre outras. Antes, a inscrição e premiação eram baseadas em criatividade por meios como TV, Rádio, Campanha Integrada, etc.

 

Os filmes mostram o resultado de quando se mistura dois objetos que não deveriam interagir, como, por exemplo, uma máquina de lavar e um tijolo. “A campanha cumpre sua função maior: falar das novas regras do Anuário. Sem contar que foi muito divertido ver o quebra-quebra e as explosões”, conta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.  Divertido?. Bem, se não falta do que fazer alguém achar divertida algumas das situações é porque a crise de criatividade na publicidade e propaganda é mesmo grave. Espera que as peças inscritas tenham mais criatividade, pois os filmes criados pela FCB são de doer. E, além, deles, dos filmes,  produzidos pela O2 Filmes, com direção de Stefano Capuzzi, a campanha conta com posters e peças digitais, que também mostram objetos que não deveriam se misturar. É de um pobreza reluzente de ideias. Faltou criatividade. Aquilo que, o Anuário deve mostrar…Será???

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