Pom Pom apresenta nova campanha para a Internet: “Mãe sem Manual”, que explora o novo posicionamento da marca – “Ser mãe fica melhor a cada dia”. Desenvolvida em parceria com a agência FCB Brasil, a nova campanha traz quatro vídeos protagonizados pela humorista Miá Mello que retratam os desafios da maternidade de um jeito leve e bem humorado.
Os filmes mostram Miá narrando de forma descontraída algumas situações corriqueiras do dia a dia das mamães, desde a troca de fraldas aos malabarismos que precisam fazer para concluir certas atividades. O objetivo é apresentar de forma divertida o dia a dia de todas as mulheres no cuidado e rotina com os pequenos.
Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Pom Pom, “’Mãe sem Manual’ chega para quebrar paradigmas e retratar de uma forma leve e descontraída uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade. Queremos valorizar o esforço e a dedicação das mães multi-tarefa”, finaliza a executiva.
A campanha ‘Mãe sem Manual’ também vai permear toda a comunicação da marca nas redes sociais.