Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Lambendo anúncios - Revista Publicittà Lambendo anúncios - Revista Publicittà

Lambendo anúncios

0

Wago Figueira

Não se contentando com a velha e manjada estratégia do “esfregue e sinta o cheiro”, os marqueteiros da marca americana de sucos Welch’s resolveram adicionar mais sensações na propaganda impressa. A empresa que fabrica sucos lançou uma nova campanha em que o consumidor é convidado a lamber o anúncio para experimentar o produto.

Assim como nos anúncios de perfume, uma área do impresso possui um pequeno painel de plástico que você pode descolar para experimentar. A diferença é que ao invés de esfregar sua mão, você dá uma lâmbida.

A produção ficou a cargo de uma empresa chamada First Flavor (primeiro sabor), que já fez a mesma experiência com diversos outros produtos alimentícios, desde pizzas de calabresa até remédios infantis e leites de soja aromatizados. A estratégia pode ser usada tanto com aromas e agentes artificiais, quanto naturais.

Lembrando que se alguém já tiver lambido o anúncio, não é legal que outra pessoa o faça. Por isso, a degustação é recomendada somente para uma pessoa e se uma pessoa retira o lacre para experimentar, a próxima que pegar a revista vai saber que alguma língua já passou por lá (um pouco nojento, mas faz parte).

Talvez a estratégia não caia tão bem em uma revista de conteúdo adulto, ou mesmo em uma dessas revistas de consultório que todos passam a mão, mas a idéia é boa e não pode ser deixada de lado.

Trazer novas sensações ao consumidor de maneira simples e ousada. Isso é tendência.

Share.

About Author

Comments are closed.