Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Publicis divulga quarta temporada de LOST - Revista Publicittà Publicis divulga quarta temporada de LOST - Revista Publicittà

Publicis divulga quarta temporada de LOST

0

A Publicis estréia campanha para a quarta temporada de Lost, uma das séries de maior sucesso do canal AXN. O primeiro episódio da quarta temporada irá ao ar no dia 3 de março.

 

Para divulgar o fato, os anúncios colocam em contraste a idéia de paraíso dos personagens de LOST e de pessoas comuns. Enquanto um executivo engravatado sonha com uma ilha paradisíaca, Desmond imagina rever a cidade grande, da mesma forma que em outra peça uma dona de casa pensa em uma cachoeira e a personagem Claire idealiza um chuveiro comum. R20;Sua idéia sobre o paraíso vai mudar depois de assistir à quarta temporada de LostR21; é o conceito da campanha.

 

O plano de mídia contempla anúncios impressos em revistas e jornais. A campanha tem criação da dupla Marcelo Sato e  Marcelo Torma, com direção de criação de Guilherme Jahara.

 

Ficha técnica AXN – LOST

Título: Sua idéia sobre o paraíso vai mudar depois de assistir à quarta temporada de Lost.

Anunciante: Sony Pictures Releasing of Brasil Inc

Produto: Canal AXN / LOST

Agência: Publicis Brasil

Criação: Marcelo Sato/ Marcelo Torma
Direção de Criação: Guilherme Jahara

Produção/Agência: Fabio Alves
Artbuyer: Marinete Raimond
Fotografia: Thiago Antonovas

Fotolito: Burti

Ilustração: ——
Atendimento: Elaine Elias / Livia Juliani
Aprovação: Stefania Granito

 

Share.

About Author

Comments are closed.