A Fischer América assina seu primeiro trabalho
para a Semorin, uma das mais tradicionais marcas em limpeza de tecidos no
Brasil. A linha, que inclui tira-manchas, tira-gordura a seco, lava roupas
líquido, tira-ferrugem, alvejante sem cloro, pré-lavagem e limpa carpetes,
é fabricada pela Orval Industrial há mais de quatro décadas, e esta é a
primeira vez nos últimos cinco anos que a empresa faz comunicação de apoio
para apenas um produto da família: o Semorin tira-manchas.
?A marca nasceu com o tira-ferrugem, foi crescendo com os novos
lançamentos, a empresa passou por várias mudanças em sua gestão e nesse
processo a comunicação de Semorin nos últimos anos acabou privilegiando a
linha como um todo. Agora chegou o momento de voltarmos a trabalhar alguns
produtos individualmente?, diz Maurício Benatti, Gerente de Marketing e
Vendas da Orval.
A campanha criada pela Fischer para o Semorin tira-manchas, o único do
mercado na forma de utilização e apresentação, conta com anúncios em
revistas e materiais para pdv.
As peças (imagens zipadas abaixo) chamam atenção pelo impacto visual e a
direção de arte, mostrando acidentes de grandes proporções nas roupas de
alguns personagens com vinho tinto, mostarda e molho shoyo. ?Nunca
subestime o poder de Semorin?, diz o título.
A criação é de Ricardo Big Passos e Gustavo Diehl, com direção de Flávio
Casarotti. A fotografia é de Marcel Valvassori.