Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Expansão total - Revista Publicittà Expansão total - Revista Publicittà

Expansão total

0

 Fabio Fernandes, Ivan Marques, Loy Barjas e Rodrigo Andrade anunciam hoje, 20/02, a criação da QU4TRO, holding que centralizará múltiplos negócios na área
da comunicação focada em fazer investimentos agressivos em todas as novas
demandas do setor. Sócios há 14 anos da Saatchi & Saatchi, esse grupo de
profissionais é responsável pelo surgimento de uma das mais respeitadas,
admiradas e premiadas agências de publicidade do mundo, a F/Nazca Saatchi &
Saatchi, referência de gestão e criatividade inclusive dentro da rede
Saatchi & Saatchi. Eles não se afastarão de suas funções na F/Nazca, e seu
acordo com a rede é não buscar investimentos em empresas que concorram com
o core-business da agência comandada pelos quatro.

Por outro lado, o sucesso e a parceria duradoura gerada pela operação da
F/Nazca Saatchi & Saatchi foram fundamentais para a decisão de Fabio, Ivan,
Loy e Rodrigo de passar a investir e a atuar mais diretamente nas
diferentes disciplinas que hoje são parte cada vez mais importante no
marketing mix dos anunciantes. O objetivo dos sócios da QU4TRO é adquirir
participações, majoritárias ou não, em negócios que são ferramentas
fundamentais para a alavancagem de vendas ou de valorização da imagem de
marcas, fora da área da propaganda tradicional.

Segundo os sócios da QU4TRO, os segmentos prioritários da nova holding
serão Promoções e Eventos, Marketing Direto, Business to Business,
Buzz Marketing, Mobile Marketing, Conteúdo e Novas Mídias.

O investimento que marca a fundação da QU4TRO é a aquisição de 51% de
participação na 360º BTL, empresa de below the line, fundada em agosto de
2004 por Wagner Zaratin e responsável por vários cases de sucesso. Wagner
continuará à frente da empresa, dirigindo as áreas de atendimento, produção
e criação. A ele se juntará Marcos Lacerda, ex-Matos Grey, que chega
também como sócio e que responderá pela gestão e pelo relacionamento com o
mercado, nesta nova fase da 360º BTL.

Share.

About Author

Comments are closed.