Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CERVEJA THEREZÓPOLIS APRESENTA SUA CASA - Revista Publicittà CERVEJA THEREZÓPOLIS APRESENTA SUA CASA - Revista Publicittà

CERVEJA THEREZÓPOLIS APRESENTA SUA CASA

0

A cerveja Therezópolis lança campanha para divulgar seu centro de experiência, gastronomia e lazer: a Vila St. Gallen, localizada na cidade serrana do Rio que dá nome à cerveja. A campanha, criada pela agência Only The Brave, será veiculada nos canais da Globosat (SporTV, GloboNews e GNT).

O filme institucional associa a cerveja Therezópolis com a casa da marca. O vídeo de 30″ contextualiza o conceito “Se é especial, merece Therezópolis”. O diretor de criação da Only The Brave, André Mota, acredita que a melhor forma de iniciar esse storytelling seja abrindo as portas da Vila St. Gallen. “No filme, os cervejeiros da marca, responsáveis pela criação das cervejas especiais e chopps artesanais, mostram um pouco do processo de produção e da história da Therezópolis”, conta.

De acordo com o diretor da cerveja Therezópolis, Mozart Rodrigues, a estratégia da empresa com o filme é consolidar a Vila St. Gallen como o centro de experiência da marca e transformá-lo em um dos principais destinos cervejeiros do Brasil. “As principais cervejas especiais do mundo abrem suas casas para seus fãs. Com a Therezópolis não poderia ser diferente. A Vila reúne tudo que um apreciador de cerveja valoriza e oferece um ambiente ideal para a celebração dos momentos especiais”.

Share.

About Author

Comments are closed.