O hipermercado Extra lança uma promoção que vai deixar a Páscoa ainda mais gostosa. Em sua primeira grande campanha de marketing no ano, criada pela PA Publicidade, a rede traz uma promoção especial em que irá presentear mais de 10 mil clientes totalizando mais de R$ 500.000,00 em prêmios. Serão distribuídos 10 mil cartões presentes de R$ 50 cada um e 5 carros Renault Logan 0km.
A mecânica da ação consiste em: a cada de R$ 60,00 em compras, o cliente receberá um cupom, chamado de Premiadinha Extra, para concorrer a um dos 10 mil prêmios instantâneos em forma de cartões presente que pode ser usado na hora, especialmente para compra de ovos de chocolate para toda a família. Os cupons, premiados ou não, também participam do sorteio de cinco carros 0Km que acontecerá no dia 02 de abril, na unidade do Extra Anhanguera. Basta os clientes preencherem seus dados no cupom e depositarem, até o dia 23 de março, nas urnas presentes lojas da rede nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba. A promoção é válida para as unidades do Extra Hipermercados, Extra Perto e Postos de Combustíveis Extra.
Com R$ 13 milhões de investimentos na nova campanha promocional, a diretoria de marketing do Extra buscou ferramentas e estratégias que pudessem otimizar ainda mais esses recursos. “A Páscoa, considerada o segundo melhor momento de vendas para o varejo de alimentos, associada às alternativas e comunicação adotadas pela rede dão maior visibilidade às ações realizadas, como a campanha promocional”, afirma Celso Ruggiero, diretor de marketing do Extra.
Desenvolvida pela PA Publicidade, a campanha vai ao ar no dia 22 de fevereiro em rede nacional (exceto RJ), com um vídeo de 30″, que brinca com a família, coelhinhos e ovos de chocolate, numa composição lúdica e com o dinamismo adotado para os filmes do Extra, com arranjos duplos, divididos na tela, vertical e horizontalmente. No ponto de venda , a rede desenvolveu diversas peças para tematizar a loja, com banners, testeiras, cartazetes de gôndola entre outros.