Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tênis moderninho - Revista Publicittà Tênis moderninho - Revista Publicittà

Tênis moderninho

0

Alguns meses depois de lançar a campanha do cadarço laranja, “ME AMARRO NESSA IDÉIA”, com ilustrações de inúmeros artistas e publicitários, a Age. e a ADD tiveram uma surpresa: muita gente queria comprar não só o cadarço, mas o poster com a ilustração que divulgava a campanha!

A Age. já negociou com os profissionais envolvidos, com a gráfica responsável pela impressão e manipulação do material (em cada poster a ilustração tem um cadarço de verdade amarrado no ‘tênis’ desenhado) e as duas ilustrações mais solicitadas serão reimpressas e colocadas à venda na sede da ADD.

Esta ação é inédita na história da ADD  – nunca uma campanha havia sido transformada em ‘produto’, atendendo a pedidos da população.

Além dos artistas que doaram suas ilustrações para mais esta etapa do trabalho da ADD, a gráfica Artfix doará a primeira impressão dos posters para que sejam rapidamente comercializados.

Os fundos arrecadados com este ‘braço’ da ação dos cadarços será inicialmente  investida em imprimir outras levas de posters, caso haja mais procura pelos mesmos.

As ilustrações que serão reimpressas são dos artistas Melissa Lagoa e Pedro Arcoverde.  esta campanha teve direção de criação de Carlos Domingos e Paulo Pretti, com direção de arte de Paulo Pretti e Luter Filho ,  redação de Carlos Domingos e Ana Reber  e foi aprovada por Karina Mosmann.

Share.

About Author

Comments are closed.