A agência Zoégas Comunicação em parceria com a produtora Dogs Can Fly Content Co., anunciam nova campanha em comemoração aos 25 anos da Rádio CBN. Sob o slogan “Informação que transforma”, o filme busca atingir ouvintes que são impactados pela notícia e querem fazer seu papel na sociedade.
Comandado pelos líderes da DCF Brand Solutions Jony Luz, Monica Siqueira e dirigido por Renato Jabuka, “Manifesto” retrata o decorrer do dia de três jovens: seus desafios, escolhas e decisões. “A agência tinha um bom roteiro e juntos fizemos esse filme que traz o real. Na campanha, os atores principais têm 25 anos e é como se as histórias deles estivessem entrelaçadas ao ouvirem a Rádio – eles cresceram e formaram opinião com a CBN”, diz Jabuka.
Filmado em apenas uma diária por diversas locações de São Paulo, o filme constrói uma narrativa que intercala ações cotidianas com fatos noticiosos, como crise política, desastres ambientais e manifestações. “O maior desafio foi passar a sensibilidade que os 25 anos de CBN representa, e ao final, criamos uma campanha que defenda esse manifesto interno que a rádio causa nos ouvintes”, completa Jony Luz.