Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Futebol no celular - Revista Publicittà Futebol no celular - Revista Publicittà

Futebol no celular

0

A Tectoy Mobile fecha mais uma aliança estratégica. Agora, a empresa referência no segmento de jogos para telefone celular anuncia a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, licenciada master exclusiva do São Paulo Futebol Clube no Brasil e no Japão. O primeiro resultado será o lançamento do “5-3-3”, único game oficial do São Paulo Futebol Clube para celular. O desenvolvimento do jogo está sendo feito pela Tectoy Digital e em breve estará disponível para as operadoras em todo o Brasil.

“Com a parceria com a Warner Bros. Consumer Products, a Tectoy Mobile será a única a ter os direitos de comercialização de jogos móbile e wallpapers oficiais do São Paulo Futebol Clube”, diz João Marcos Oliveira, gerente geral da Tectoy Mobile.

“Para a Warner Bros. Consumer Products, por sua vez, ter um parceiro com a expertise da Tectoy Mobile significa ampliar o portfólio e com produto de alta qualidade”, diz Marcos Bandeira de Mello, General Manager da Warner Bros. Consumer Products.

O nome 5-3-3 é uma referência ao número de títulos conquistados pelo São Paulo: são cinco Campeonatos Brasileiros, três Taça Libertadores da América e três Mundiais de Clubes da FIFA. Quanto ao jogo, desafia os fanáticos a cobrarem faltas e pênaltis, exatamente como se fossem os tricolores do Morumbi. As cobranças acontecem em circuitos, começando pelo Campeonato Brasileiro, seguindo pela Libertadores e finalizando com o Mundial de Clubes. Conforme o jogador balança a rede e converte cliques em gols, destrava a fase seguinte, avança nos campeonatos e tem acesso a novos jogadores, como Richarlyson e Jorge Wagner, até chegar ao ídolo Rogério Ceni.

Outra novidade do “5-3-3” é que o usuário poderá acessar o menu do jogo diretamente do portal da operadora, ampliando sua experiência com a compra de wallpapers exclusivos do time, sem sair do campo.


 

Share.

About Author

Comments are closed.