Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novos olhares - Revista Publicittà Novos olhares - Revista Publicittà

Novos olhares

0

Com duração de 30 segundos, programas estão sendo veiculados em 10 canais da TVA e exploram o diferencial  da escola, que oferece uma intensa programação cultural aos alunos para facilitar o aprendizado do idioma. O metrô, os pubs, a culinária e a linguagem informal são os temas.

O aprendizado de uma língua estrangeira não pode se limitar à sala de aula e ao material didático. Aprender e familiarizar-se com a língua envolve o contato com a cultura, expressões do uso cotidiano e outros aspectos do dia-a-dia. Pensando nisso, a Cultura Inglesa veicula em dez canais da TVA programetes  que abordam alguns aspectos interessantes relativos ao Reino Unido: o metrô, os pubs, a culinária e linguagem informal.

As pílulas culturais são veiculadas nos canais A&E, AXN, Canal TVA, Discovery, E!, Eurochannel, Nickelodeon, People & Arts, Sony e Warner até dia 24 de março. Entre elas, curiosidades sobre o significado da expressão XOXO (beijos e abraços) usada em bilhetes, ou sobre como preparar uma receita inglesa tradicional, a  Shepherd´s pie, uma torta  feita com cordeiro, batatas e queijo.

A veiculação se repetirá em junho e novembro num total de mil inserções e integra a estratégia da escola para ressaltar seu diferencial de oferecer uma ampla programação cultural aos alunos e facilitar o aprendizado de inglês. Idealizados pela Lew, Lara\TBWA, os programetes fazem parte da campanha “Inglês é mais Inglês. É cultura”.

Share.

About Author

Comments are closed.