Em sintonia com as mudanças comportamentais do seu público, a Bicho de Pé conceituada grife de calçados infanto-juvenis, que há tempos encanta a garotada com suas criações acaba de inserir novos elementos visuais à coleção.
A renovação visual é fruto de uma pesquisa feita pela marca, onde identificou-se a necessidade de mudar para manter a sinergia com os consumidores. A inovação tem foco especial nos pré-adolescentes e teens, que não querem mais usar nada com cara de criança, afirma Marli Duobles, designer da marca.
Partindo deste contexto, as letras BDP, iniciais da marca, ganharam um novo formato, e passaram a ser utilizadas como simbologia, marca registrada da Bicho de Pé.
Elaboradas em metal, as letras foram transformadas em uma chapinha para ser aplicado nos calçados femininos, como um penduricalho. Podem ser também em formato de fivela, fazendo o gênero logomania em cabedais de sapatilhas. Nos calçados masculinos, o logotipo da marca vem estampado em alguns dos modelos, além de uma versão em chapinha moldada em metal, frisando a nova era da Bicho de Pé.