Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Velocidade em alta - Revista Publicittà Velocidade em alta - Revista Publicittà

Velocidade em alta

0

A JWT Curitiba criou uma campanha para divulgar o patrocínio do HSBC para a etapa 2008 do Campeonato Mundial de Automobilismo Categoria Turismo – FIA WTCC, que acontece nos dias 01 e 02 de março, sábado e domingo, no Autódromo Internacional de Curitiba.

A ação é composta de anúncios para mídia impressa e spots. Com direção de criação de Mario D’Andrea e Fabio Miraglia, direção de arte de Rodrigo Duarte e redação de Beto Rogoski e Alexandre Nego Lee, as peças impressas trazem imagens do circuito e convidam as pessoas a comparecerem à prova com títulos como: “É sua terceira chance de aproveitar uma oportunidade única”, “A pole position é disputada. A liderança é disputada. O pódio é disputado. Vai deixar seu lugar para outro?”. Já os spots, que contaram com a produção de áudio da Lua Nova, destacam um apaixonado por automobilismo imitando com sua própria voz os roncos dos motores e sons dos carros de corrida. 

Share.

About Author

Comments are closed.