Idealizado pela jornalista Joyce Pascowitch, o veículo proporciona diariamente a seus leitores notícias recheadas de informação e cobertas de charme sobre moda, comportamento, bastidores do showbizz, beleza, artes plásticas, gastronomia e cultura contemporânea em geral.
“Estamos muito felizes com a estréia do Glamurama no UOL. A credibilidade da Joyce Pascowitch, conquistada durante todos esses anos, nos diversos veículos pelos quais passou, garante o sucesso do site, que certamente vai comemorar sua primeira década de existência conosco”, afirma Regis Andaku, Diretor de Parcerias e Afiliados do UOL.
O público do Glamurama é composto por formadores de opinião, empresários bem-sucedidos, gente de alto poder aquisitivo, da moda e das artes, todos com uma característica em comum: o elevado grau de exigência.
“Para o Glamurama, e principalmente para mim, é um orgulho estar no Grupo Folha. Temos tudo a ver um com o outro: os dois trabalham sério, de maneira consistente, dinâmica e com excelente conteúdo.
Pessoalmente, é uma volta muito significativa: trata-se do grupo onde eu cresci e apareci”.
Visite o Glamurama em: www.uol.com.br/glamurama