Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Lenovo Brasil anuncia patrocínio esportivo - Revista Publicittà Lenovo Brasil anuncia patrocínio esportivo - Revista Publicittà

Lenovo Brasil anuncia patrocínio esportivo

0

A Lenovo Brasil está alinhada com as ações mundiais que o Grupo está desenvolvendo para os Jogos Olímpicos de Pequim em 2008. Além de Parceira Mundial do evento, fornecendo toda a infra-estrutura de hardware, a empresa passa a patrocinar no Brasil, atletas nacionais.

O convite foi feito à dupla de vôlei de praia, Ricardo e Emanuel, atletas renomados, pentacampeões do Circuito Mundial e considerados a melhor dupla dos últimos anos. “O esporte é um dos caminhos para que a Lenovo leve sua marca ao mundo. A campanha para os Jogos Olímpicos também visa estreitar o relacionamento com nossos clientes”, declara Marcelo Medeiros, presidente da Lenovo Brasil.

O patrocínio consiste no uso das imagens de Ricardo e Emanuel em campanhas publicitárias, participação de eventos e atividades filantrópicas da Lenovo. Os atletas também utilizarão o notebook ThinkPad X300.  “Tenho certeza de que esta será mais uma parceria vitoriosa. Temos um objetivo este ano que é lutar pela medalha de ouro em Pequim, e nossa equipe ficou ainda mais forte com a chegada da Lenovo. Para chegar ao sucesso, é preciso ter um grande time, se cercar dos melhores, e ganhamos um reforço de peso para esta temporada tão especial”, declara Ricardo.

Para Emanuel ter uma empresa como a Lenovo como parceira o deixa muito feliz, “é bom você ter marcas de sucesso ao seu lado. Estamos em um ano importante, ano olímpico, e a chegada de um patrocinador forte como é a Lenovo nos dá ainda mais motivação e confiança para seguirmos no sonho do ouro olímpico”.

Esta ação faz parte da estratégia da Lenovo em fortalecer a marca da empresa no Brasil, como já acontece nos EUA, Austrália, Japão, Canadá, China, México, Rússia e França. “Assim como a Lenovo, os atletas estão em diversos países, competem mundialmente e possuem um forte desejo em vencer”, complementou Medeiros.

Além do patrocínio à dupla de vôlei de praia, a Lenovo Brasil indica o Emanuel para conduzir a tocha pelas ruas de Buenos Aires, em abril deste ano. A capital Argentina é a única cidade da América Latina escolhida para o trajeto da tocha olímpica através dos cinco continentes.

A tocha será oficialmente acesa em Olímpia, Grécia, em março de 2008. Ela visitará 20 países nos cinco continentes antes de viajar por mais de 100 cidades na China continental. A tocha chegará finalmente em Pequim em 8 de agosto de 2008, marcando o início dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

Share.

About Author

Comments are closed.