A Loducca anuncia esta semana dois reforços na área de Planejamento: o gerente Rodrigo Cordeline e a assistente Lilian Benjamin.
Formado em comunicação pela ESPM, Rodrigo iniciou sua carreira na área de marketing da Sony Eletronics, passou pelo Unibanco e trabalhou por quase sete anos como Gerente de Produto da marca Veuve Clicquot do grupo LVMH. Em 2006 foi morar em Londres onde trabalhou para a revista JungleDrums.
De volta ao Brasil, o profissional teve passagem na SALEM como Gerente de Planejamento, antes de ingressar na Loducca.
Já Lílian Benjamin, marca na Loducca sua estréia em uma agência de propaganda. A profissional que também morou em Londres – trabalhou na Gerdau por dois anos e antes da Loducca estava na Coloria, empresa de importação no ramo de brinquedos.