Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Prata com cristais - Revista Publicittà Prata com cristais - Revista Publicittà

Prata com cristais

0

Reconhecida no Brasil inteiro como uma das maiores fabricantes em prata, a Galeria das Pratas consolida sua parceria com a CRYSTALLIZED™ – Swarovski Elements com o lançamento da 4a. Coleção que alia a sofisticação da prata com o brilho e glamour dos cobiçados cristais Swarovski.

Amantes da decoração vão se encantar com as novidades em bandejas, jarras e baldes de gelo que ganharam a aplicação de beads e job lots – micro cristais – da Swarovski.

Fabricantes de grande porte de peças em prata, a Galeria das Pratas está no mercado brasileiro desde 1964. A marca, sempre presente na decoração da casa de famílias tradicionais do país, produz peças únicas e exclusivas com design clássico e contemporâneo, aliando praticidade e beleza.

O lançamento da nova coleção acontece dia 29 de fevereiro na feira profissional da ABUP – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes – em São Paulo, e a partir da 2a. Quinzena de março estará disponível nas principais lojas de presentes do Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.