Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Aventura radical - Revista Publicittà Aventura radical - Revista Publicittà

Aventura radical

0

O Guaraná Antarctica é um dos patrocinadores do Oi Vert Jam, primeira etapa do Campeonato Mundial de Skate, que acontece entre 28 de fevereiro a 2 de março, no Parque dos Patins, na Lagoa. Além de ser cotista do evento, a marca realizará uma série de ações desenvolvidas pela B\Ferraz, agência de marketing promocional da marca.

Para reforçar a presença do Guaraná Antarctica como refrigerante oficial do evento, a B\Ferraz criou uma lata decorada com uma arte especial do Vert Jam. Serão produzidas um milhão de latas decoradas. Outra ação desenvolvida pela agência será a customização de shapes (prancha de madeira do skate) durante o evento. As primeiras 12 pessoas de cada hora de duração do evento que chegarem com as latinhas poderão trocá-las por uma ficha colorida, que no final do dia, dará direito a um shape customizado pelo famoso grafiteiro Binho. Serão 168 unidades nos dois dias do Vert Jam.

A marca, também realizará um concurso cultural em 50 pontos-de-venda do Rio de Janeiro. Para participar, basta responder a pergunta: “Por que viver sobre rodas é o que há?”. A melhor resposta de cada estabelecimento ganhará um skate.

De acordo com Adrianne Elias, gerente de marketing de refrigerantes e não-alcoólicos da AmBev, este patrocínio reforça a importância do esporte para o Guaraná Antarctica e aproxima ainda mais a marca do público jovem, que é o seu consumidor.

Ano passado, o Guaraná Antarctica realizou seu primeiro evento proprietário, o GAS Festival, que trazia os esportes de ação como um das atrações principais. O evento, que contou com a presença de nomes importantes como Sandro Dias e Bob Burnquist, recebeu mais de 10 mil pessoas, superando as expectativas. Além disso, a marca também é patrocinadora do documentário “Vida sobre Rodas”, que vai contar a história da modalidade no Brasil.

O Guaraná Antarctica também é um dos patrocinadores do X-Games, um dos principais eventos de esporte de ação mundial.

Share.

About Author

Comments are closed.