Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Perfume com estilo - Revista Publicittà Perfume com estilo - Revista Publicittà

Perfume com estilo

0

PRNewswire

 A Coty Inc., líder global em produtos de beleza e a maior empresa de perfumes do mundo,anunciou hoje que assinou um contrato de licença com a Playboy Enterprises, Inc. para desenvolver uma nova linha global de perfumes masculinos sob o nome da marca Playboy.

“O histórico rico da Playboy de encanto, indulgência e diversão,
combinado com estilo de vida avançado cria a fórmula perfeita para
uma nova linha de perfumes masculinos”, disse Bernd Beetz, CEO da Coty
Inc. “Uma das marcas mais icônicas e conceituadas do mundo, a Playboy
é conhecida por homens e mulheres mundialmente. Acreditamos que este
perfume será rapidamente uma parte de sucesso do nosso portfólio de
marcas de estilo de vida da Coty Beauty”.

“Com o sucesso global da Coty e a sua experiência extraordinária na
indústria de perfumes, a empresa foi claramente a parceira certa para
a nossa estréia no setor de perfumaria”, disse Christie Hefner,
presidente e CEO da Playboy Enterprises, Inc. “Assim como François
Coty revolucionou a indústria de perfumes mais de 100 anos atrás, o
meu pai começou a revolução há mais de meio século. Não há uma
empresa melhor para trabalharmos em conjunto no desenvolvimento do
primeiro perfume global da Playboy”.

“A Playboy é uma marca de estilo de vida aspiracional que engloba um
estilo de vida divertido e metropolitano de sucesso e sensualidade. A
Playboy é o par perfeito para criar um novo perfume masculino, pois é
uma marca que inspira um estilo de vida de fantasia e
desejabilidade”, disse Steve Mormoris, vice-presidente sênior de
Marketing Global da Coty Beauty. “A maior empresa de perfumes do
mundo unida à marca de estilo de vida reconhecida mundialmente da
Playboy só pode ser uma combinação vitoriosa”.

A distribuição global do novo perfume está programada para começar no
outono (EUA) de 2008 com planos iniciais de lançamento na Europa,
América do Norte, América Latina e Ásia. Um evento para o lançamento
do primeiro perfume global da Playboy está programado para este verão
(EUA) e planos de marketing estão atualmente em desenvolvimento.
    Os termos financeiros do contrato não foram divulgados.

Share.

About Author

Comments are closed.