Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FALA! reforça equipe - Revista Publicittà FALA! reforça equipe - Revista Publicittà

FALA! reforça equipe

0

A agência FALA!, do Grupo TotalCom, contratou três profissionais para a área de atendimento. Chegam para reforçar o departamento os executivos de contas Carolina Jordão e Fernando Graubart, além da assistente Lilian Giovana de Oliveira.

Carolina Jordão, profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário, atuou na J. Walter Thompson Publicidade, Age Comunicações, Lage’ Magy Publicidade, entre outras agências. Durante o período, atendeu anunciantes como Nike do Brasil, Johnson&Johnson, SENAC, Femsa Cerveja Brasil, Unilever, Tok & Stok, TVA, entre outros.

O também executivo de contas, Fernando Graubart, que acumula passagens pela FirstOnArt, Blue Spot, Rede Record, DPZ e Y&R, trabalhou para Sadia, Itautec, Kimberly Clark e Casas Bahia.

Já a assistente de atendimento, Lilian Giovana de Oliveira, atuou na agência Comunicação Brasil e lá realizou trabalhos para Ceratti, Procarta, Cereser e House Of Hendrix.

Share.

About Author

Comments are closed.