· O destaque da linha fica por conta da Colombina, tradicional bolo pascal em forma de pomba recheado com o delicioso brigadeiro Amor aos Pedaços.
A Amor aos Pedaços aproveita a Páscoa, uma das datas mais importante para a rede de doçarias, para lançar uma nova linha de produtos, com os tradicionais ovos e presentes de dar água na boca. Toda a campanha publicitária dessa linha especial foi criada pela Plano 1 e será veiculada a partir do dia 28 de fevereiro.
A campanha terá materiais de ponto de venda (banners, cardápios, placas de identificação, postais e comandas especiais para a data), e a mídia impressa contemplará encartes para os jornais Folha de S. Paulo e Correio Popular Campinas, e anúncio na revista Prazeres da Mesa.
Em mídia digital, a campanha de Páscoa poderá ser vista em mais de 300 telas de plasma dentro de elevadores.
A grande novidade desse ano fica por conta de uma ação viral via internet produzida pela Mappa. Trata-se de uma ação onde os internautas vão poder personalizar um paper toy art. O toy da Amor aos Pedaços é um coelho que o internauta personaliza colocando o seu rosto ou de quem ele quiser. Depois é só imprimir, enviar ou colecionar.
Entre os produtos, o lançamento mais esperado é a Colombina, tradicional bolo pascal em forma de pomba recheado com o delicioso brigadeiro Amor aos Pedaços. Os tradicionais ovos recheados (Bicho-de-pé, Brigadeiro, Marshmallow, Dois Amores, Trufado e Mousse de avelã) também marcam presença e já são marcas registradas dos ovos da Amor aos Pedaços.