Criada pela agência centoeseis para o Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, a campanha “Boulevard Music” divulga o projeto “50 Anos da Bossa Nova”, que prevê quatro apresentações musicais no primeiro semestre em homenagem ao gênero musical.
O primeiro show, que acontece no dia 9 de março, acontece sob a temática “Contando e Cantando Bossa Nova”, com a narração de Miele, personagem das melhores histórias da boemia carioca e Simoninha, representante da nova geração da MBP.
A peça publicitária ilustra dois guardanapos sobre uma mesa, com imagens dos artistas e informações sobre a apresentação, em alusão aos botequins tão presentes na história cantada da Bossa Nova.
O texto convida: “O bom humor e a musicalidade sobem ao palco no show Contando e Cantando Bossa Nova”.
A campanha conta com um spot veiculado na rádio Nova Brasil FM e anúncios nos guias de lazer do O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde e Folha de S. Paulo e cartazetes em vagões dos trens e painéis em passarelas de estações do metrô, banners e cartazes na divulgação interna do Shopping. A direção de criação é de Sérgio Magalhães e Tete Pacheco. Com direção de arte e redação de Mariano Barreto e Luciana Elaiuy. A produção gráfica é de Roberto Nucci e Fernanda Bota.