Embalada pelos resultados financeiros de 2007, nos quais apresentou a menor taxa de desligamento (churn) do setor, a Vivo coloca na rua uma nova campanha publicitária, produzida pela agência África, para mostrar ao cliente que possui os planos mais econômicos e flexíveis do mercado.
Com o mote “qualidade não custa caro”, os materiais de divulgação trabalham os atributos dos planos pós-pagos Vivo Escolha, os únicos do mercado em que o cliente pode escolher os benefícios que mais utiliza. O usuário compõe seu plano com uma quantidade de minutos locais e torpedos e ainda pode escolher gratuitamente uma entre quatro opções de vantagem: “DDD e Roaming”, “Mais Minutos”, “Mais Torpedos e Wap”, ou um número “Favorito” para falar de graça. Atualmente, mais de 75% da base de clientes pós-pagos da companhia já adota os novos planos e economizam com a melhor utilização dos minutos e das vantagens escolhidos.
Com veiculação nacional em TV aberta, a nova campanha estampa ainda pesquisas que compararam o quanto clientes pagam em cada operadora para os mesmos perfis de uso e comprovaram que a companhia possui os planos mais econômicos do mercado. A campanha instiga o consumidor a também conferir esse diferencial de qualidade