A festa mal começou, mais já dá para escutar o bom e velho rock ‘n’ roll que embalou boa parte da história desta grande companhia de calçados, que a princípio foi criada só para fazer a alegria dos jogadores de basquete, mas ganhou o mundo.
A Converse está se preparando para lançar uma nova campanha global em comemoração ao seu centenário. Com o tema “Connectivity, a empresa fez um verdadeiro milagre e ressuscitou ícones mortos, e contratou celebridades vivas do mundo da música, arte, esportes e moda.
A camnpanha caracteriza eles como “heróis culturais”. Não sem motivo. Esses astros, além de terem influenciado milhares de pessoas em todo o mundo, eram fregueses e usavam e abusavam do estilo converse de ser. Astros como James Dean, Sid Viscious e Hunter S. Thompson fazem uma ligação com os pés vivos de Joan Jett, M.I.A, Billie Joe Armstrong e Dwyane Wade.
A campanha incorpora os valores da marca, e com um saudosismo para lá de especial, a empresa diz em alto é bom som que apesar dos cem anos,a marca está bem viva e que continua a exibir a mesma criatividade, ousadia e originalidade de sempre. Pensando no passado, seus produtos estão ligados no presente e de olho no futuro. E se você estiver afim de se jogar de vez na história dos calçados que fazem história nos pés de muitas celebridades e só clicar aqui e ler o case de negócios da marca publicado por esta revista.