A JWT Brasil criou nova campanha para HSBC Premier. A internacionalização do produto é o destaque da ação, que ressalta que com apenas uma ligação os clientes HSBC Premier podem contar com a assessoria financeira da instituição em qualquer lugar do mundo, não importa onde estiverem. A campanha é internacional, mas apenas o Brasil e o EUA tiveram autonomia para criar suas próprias ações.
Veiculada durante todo o mês de março, em televisão aberta e a cabo, a ação conta com filme e uma série de spots. No comercial, um brasileiro sai de Recife e vai ao deserto do Atacama, no Chile, onde não chove há 703 dias. Passeando pelo lugarejo, descobre uma loja de guarda-chuvas totalmente vazia e à venda. O estoque está cheio e o dono desanimado. O cliente HSBC tem uma idéia e liga para seu gerente Premier, que o orienta a fechar negócio. Em seguida, vemos que o cliente HSBC Premier transformou uma simples loja de guarda-chuvas em uma escola de frevo cheia de alunos.
Para dar veracidade ao cenário, a equipe da CINE, sob a direção de Clóvis Mello, transformou Iguape, uma pequena cidade do estado de São Paulo, em um vilarejo do deserto do Atacama. Foram utilizados quase 200 metros de cenário para criar o ambiente das filmagens.