A Tiptoe, empresa calçadista do pólo de Birigüi (SP) presente entre as cinco maiores de calçados infantis do País, cresceu 20% em 2007 com sua marca BeHappy a produção da linha foi de quase 2 milhões de pares. Para este ano, a meta é repetir o desempenho no segmento infantil e deslanchar as vendas do tênis esportivo Bouts Spiral Flex, modelo que combina preço e qualidade desenhado para competir com os players do varejo.
Segundo o diretor geral José Luiz Fernandes, cerca de R$ 6 milhões foram investidos na marca Bouts, que estréia campanha publicitária nos próximos dias com o objetivo de vender 1 milhão de pares em 2008. Sabrina Sato e Cauã Reymond serão os garotos-propaganda do produto nas peças de TV, mídia impressa (revistas, sobretudo), Internet e ponto-de-venda.
Para a linha BeHappy, a direção da Tiptoe projeta crescimento de 50% até 2010.
Uma empresa 100% nacional, que completará 40 anos em 2008, a Tiptoe conta com cerca de 1,5 mil colaboradores e acaba de inaugurar uma nova unidade industrial, com aproximadamente 30 mil m² de área. A capacidade produtiva é da ordem de 10 mil a 15 mil pares por mês.