A Vogue Brasil, editada pela Carta Editorial, chega às bancas com uma prévia de tudo o que vai rolar na moda neste inverno. Com o espírito boêmio dos anos 70, tendência que também é forte no verão europeu, Vogue está recheada de couro, franjas e pantalonas, mix que tem tudo a ver com o universo country que inspirou alguns de nossos estilistas.
Para saber como aproveitar os elementos do Velho Oeste para dar charme a looks contemporâneos, o editorial Cowgirl do Asfalto foi clicado por Jacques Dequeker nas ruas do Meatpacking District, com o jeans escuro como estrela principal.
O denim, protagonista desta edição, aparece ainda em Glamour Subversivo, em que Isabelli Fontana encarna a musa “tô nem aí” dos anos 70, mulher que sabe mesclar pele, jóias e lingerie com camiseta e sair pelas ruas contestando o senso comum.
Nos acessórios, a bolsa continua sendo item essencial e nesta edição de Vogue combina com espírito da década de setenta em Paz e Amor a Tiracolo, com uma seleção que vai agradar até quem ainda não está pensando no frio.