Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Autógrafo especial - Revista Publicittà Autógrafo especial - Revista Publicittà

Autógrafo especial

0

PRNewswire

A marca Sharpie(R),há tempo reconhecida como o marcador preferido das celebridades para seus autógrafos, está se associando com uma das celebridades mais famosas do mundo, a estrela global do esporte David Beckham. Beckham,
cujo autógrafo está entre os mais requisitados do mundo, tornar-se-á
o embaixador global da Sharpie em uma campanha integrada global de
marketing lançada inicialmente nos Estados Unidos no início de março.
A Sharpie, uma importante marca da Newell Rubbermaid baseada em
Atlanta, utilizará o status de estrela internacional do esporte de
Beckham para adicionar informações sobre a Sharpie que além de ser o
marcador favorito para autógrafos, possui formas muito criativas de
uso.

“Como a marca Sharpie, David personifica a individualidade e a
expressão criativa”, disse Howard Heckes, presidente da unidade de
negócios global da Sharpie. “Ele é um atleta raro que transcende
nacionalidade e esporte para obter atenção mundial. Isso o transforma
no embaixador perfeito para os usuários dos marcadores Sharpie que
são tão passionais em relação à marca arrojada de uma Sharpie como em
relação às cores, variedades e usos, quase que infinitos, do
produto”.

Heckes afirma que Beckham será apresentado em uma campanha
de marketing global em regiões cruciais ao redor do mundo, incluindo a
América do Norte, América Latina, Europa e Pacífico Asiático.
“Sempre gostei de dar autógrafos às pessoas, especialmente desde a
época, quando mais jovem, em que eu adorava receber autógrafos dos
meus heróis”, disse David Beckham. “Adoro usar os marcadores Sharpie,
então minha associação com eles é uma escolha natural”.
Detalhes completos sobre a campanha Sharpie-Beckham, que também
incluirá propaganda impressa e on-line, suportes promocional e
reservado, serão anunciados em maio.

A marca Sharpie(R) possui uma longa história de patrocínios de
esportes nos Estados Unidos. Entre os atletas famosos que se
associaram previamente figuram Dale Earnhardt Jr., da NASCAR; Terrell
Owens, o receptor largo do Pro Football; Steve Young e Howie Long, do
Pro Football Hall of Fame; e os legendários golfistas Arnold Palmer e
Gary Player. Muitos atletas usam os marcadores Sharpie para assinar
autógrafos devido à marca permanente e arrojada deixada.

Share.

About Author

Comments are closed.