Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Como se apaixonar? - Revista Publicittà Como se apaixonar? - Revista Publicittà

Como se apaixonar?

0

Como aproximar um banco do universo feminino e, ao mesmo tempo, impactar todas as pessoas, independente de sexo e idade, com a mensagem? Esse foi o desafio encontrado pela Lew Lara/TBWA ao criar a nova campanha do Banco Real.

Sob o conceito “O que você quer para a sua vida? Realize”, foi desenvolvido um filme de 60 segundos que mostra as conquistas e realizações da vida de uma cliente. De forma real, verdadeiro e emocionante, a protagonista Cláudia Fontoura – que não conhecia o roteiro do filme foi surpreendida ao encontrar um cenário único: fotos de seu acervo pessoal foram ampliadas para 40 m2 e distribuídas em um galpão. Ao visualizar as imagens marcantes de momentos especiais de sua vida, ela reviveu o passado e as emoções de suas realizações.
 
Segundo Fernando Byington Egydio Martins, diretor-executivo de Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa do Banco Real, “o filme retrata a beleza da vida e das realizações de uma mulher e, ao mesmo tempo, as de todos nós. Ele nos convida a rever o nosso passado e pensar no que realmente queremos para as nossas vidas e para a de todos que vivem ao nosso redor.”

Alex Gabassi, diretor do filme, capturou as impressões de Cláudia em forma de documentário, o que torna a história ainda mais verdadeira e emocionante. “Mais do que um filme, Cláudia vive uma experiência. A idéia era captar as suas emoções de forma realista e inédita”, afirma Gabassi.

A campanha nacional se estende pela mídia impressa e internet, mostrando mulheres comuns que se sentem realizadas pessoalmente, na família e no trabalho, e como o Banco Real participou dessas realizações. 

Share.

About Author

Comments are closed.