Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
JUNHO VERMELHO NA TELA DA BAND - Revista Publicittà JUNHO VERMELHO NA TELA DA BAND - Revista Publicittà

JUNHO VERMELHO NA TELA DA BAND

0

Desde a última sexta-feira (17/06), a TV Bandeirantes passou exibir em todo o Brasil o comercial de 30 segundos da campanha Junho Vermelho, criada pelo Movimento Eu Dou Sangue pelo Brasil. Vários Estados já aderiram à campanha, iluminando na cor vermelha os principais pontos históricos e monumentos de várias capitais brasileiras para conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue.

A emissora está veiculando gratuitamente o vídeo para apoiar a iniciativa. A animação rabisca criativamente uma gota de sangue caindo da mão e a seguir faz o contorno dos principais monumentos que estão sendo iluminados. Depois de o desenho ser finalizado e apresentar o contorno acabado das edificações, uma linha vermelha, que simultaneamente serpenteava a parte superior da tela, avança para uma imensa bolsa de sangue que está ligada às obras e as preenche internamente na cor vermelha, ou seja, pinta de vermelho todos os monumentos traçados.

Lançada na edição da campanha do ano passado, a peça publicitária foi criada pelo estudante Guilherme Lambert, na época com apenas 14 anos. A mãe, Susana Lambert, diretora técnica da Hemorrede de São Paulo, pediu para que ele fizesse uma proposta já que tinha ferramentas para produzir o vídeo.

Segundo Suzana, o filho sempre gostou de animação e programação de computador e fez vários cursos nesta linha. Ele imediatamente se debruçou no trabalho, criando e desenvolvendo o filme em apenas duas semanas. “Já na primeira opção ele conquistou a todos os envolvidos nessa iniciativa. A seguir foi só melhorar a ideia, inserir uma música de fundo, reduzir o conteúdo, e finalizar os ajustes técnicos”, conta Susana Lambert.

O filme também está sendo exibido nas salas do Espaço Itaú de Cinema em Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e em São Paulo (rua Augusta, shopping Frei Caneca e Bourbon Shopping).

Share.

About Author

Comments are closed.