Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Respostas... - Revista Publicittà Respostas... - Revista Publicittà

Respostas…

0

Pela primeira vez em 160 anos a empresa lança programa de comunicação mundial com posicionamento estratégico orientado aos setores de negócio. Presente em trinta países, campanha mostra que a Siemens fornece respostas às questões mais importantes da humanidade e reposiciona a marca.

A Siemens volta a ter forte presença na mídia com o lançamento da segunda fase de “Siemens Answers”. Por sua importância estratégica, o Brasil foi um dos países escolhidos para uma divulgação mais intensa da primeira campanha global de longo prazo da empresa. A ação é orientada para reforçar o posicionamento da marca nos segmentos de infra-estrutura, saúde, indústria e meio-ambiente e é a primeira do gênero na história da Siemens. Nesta etapa serão veiculadas três peças publicitárias para a mídia impressa e Internet, além de um spot de 45 segundos para emissoras de TV com sinal aberto e a cabo, com banners nos principais portais de internet.

Em Novembro de 2007, o Brasil foi um dos primeiros países a lançar a campanha mundialmente, ao lado de Alemanha, Estados Unidos, França e Itália. Agora a ação retorna à mídia de forma mais intensa a partir de Março de 2008, e durante os próximos três meses estará presente em revistas de Interesse geral, de negócios, na TV aberta e na Internet. “Trata-se de uma expressiva exposição da marca Siemens junto ao público. Reforçamos o posicionamento de marca com um conceito claro e objetivo: a Siemens fornece respostas às questões mais importantes do nosso tempo”, afirma o diretor de Comunicação da Siemens, Pedro Heer.

A ação está orientada para as seguintes mensagens: Em “Answers for the environment”, a Siemens aposta no fornecimento eficiente de energia como a melhor alternativa para o crescimento sustentável e redução de emissões de CO2. Em “Answers for industry”, tecnologias de última geração em automação industrial permitem construir a fábrica inteligente e, em “Answers for life”, a resposta da Siemens é detecção precoce e prevenção, por meio da combinação de avançados diagnósticos laboratoriais, tecnologias da imagem e da informação.

Pedro Heer destaca o papel especial da Internet na estratégia de comunicação, por meio do site www.siemens.com/answers. “Neste endereço, o público da campanha efetivamente encontrará respostas, com referências de soluções já oferecidas pela Siemens e até mesmo por meio de contato com especialistas da empresa nos mais diversos campos”, informa.

Share.

About Author

Comments are closed.