Estreou no sábado, o filme Gotas da TIM. O comercial é a primeira peça da campanha publicitária que pretende mostrar a evolução do conceito da operadora sobre o uso da tecnologia para viver melhor. Esta concepção ganha força maior na assinatura da nova campanha: Viver além da tecnologia.
Para ilustrar que mobilidade e velocidade podem proporcionar diferentes formas de ver o mundo, o filme apresenta cenas com efeitos especiais que movimentam gotas de chuva. Dentro do carro, um menino sentado no banco do passageiro observa a chuva caindo no pára-brisa do veículo. Enquanto o carro está parado, percebe que as gotas escorrem pelo vidro. Ao se movimentar, os pingos descem mais lentamente. Conforme o carro vai ganhando velocidade, descobre que as gotas de chuva param e, encantado, vê que começam a subir pelo vidro. Velocidade e mobilidade para você ver o mundo de um jeito diferente, narra o locutor e conclui: A TIM acredita que a tecnologia é apenas o ponto de partida.
“Nossa comunicação é construída por aspectos tangíveis e intangíveis. Os que fazem a diferença são os intangíveis. A TIM adotou um conceito que norteia esses aspectos: “Viver sem fronteiras”;. Estamos entrando numa nova era da comunicação móvel no Brasil, em que o conceito do uso da tecnologia para viver melhor já foi assimilado. Hoje, queremos viver além da tecnologia”, revela José Luiz Liberato, diretor de Imagem e Publicidade da TIM.
Criado pela Lew´Lara, o filme de 30 segundos vai ao ar nacionalmente nos principais canais de TV aberta.