A Orquestra Sinfônica Brasileira da Cidade do Rio de Janeiro (OSB) conta com uma campanha da MPM para a divulgação de sua temporada artística. Os anúncios promoverão o conceito de A Música do Tamanho do Brasil, trabalhado desde que a foi firmada a parceria entre a OSB e a MPM, em 2007. O objetivo é consolidar a marca da OSB como um patrimônio nacional.
Os primeiros anúncios serão veiculados em revistas mensais de âmbito nacional, como Viva Música, Piauí, Bravo e Joyce Pascovitch. A estratégia também ganhará as páginas de jornais do Rio de Janeiro O Globo e Jornal do Brasil e de São Paulo Folha de S. Paulo e Estado de São Paulo. Mídias alternativas, como espaços publicitários no Metrô do Rio de Janeiro, também receberão os anúncios com o lançamento da temporada.
No último fim de semana a divulgação da Temporada tomou conta das praias de Copacabana, Ipanema e Leblon com distribuição de folhetos sobre os concertos.
As peças apresentam a temporada completa da Orquestra Sinfônica Brasileira, explicitando todos os concertos da série carioca de concertos. O público também poderá conferir os valores das assinaturas para cada uma das quatro séries apresentadas no Teatro Municipal do Rio de Janeiro Ametista Noturna, Ônix Noturna, Turmalina Pianistas e Topázio Vesperal , e os lugares de venda para os freqüentadores cativos.