Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TRIDENT, JUNTOS E MISTURADOS - Revista Publicittà TRIDENT, JUNTOS E MISTURADOS - Revista Publicittà

TRIDENT, JUNTOS E MISTURADOS

0

Trident amplia seu portfólio com a versão Fruit Mix, linha com três variações de sabores: Limonada + Uva, Maracujá + Amora e Framboesa + Melão. Em edição limitada, o produto chega ao mercado com a promoção “Juntos & Mixturados”, que garante ao vencedor ida ao Lollapalooza Chicago.

“Estamos trazendo para o Brasil três versões inéditas e, aproveitando o inusitado, optamos por trabalhar com uma arte diferenciada daquela que os consumidores estão acostumados a ver nas embalagens de Trident”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

Criada pela B!ferraz, a promoção “Juntos & Mixturados” levará um fã da marca com acompanhante para o Lollapalooza Chicago ao lado de uma dupla de influenciadores. Para concorrer ao prêmio, os internautas devem entrar no hotsite da promoção e votar na dupla de youtubers que considera mais inusitada: PC Siqueira + Bruna Vieira, Fabi Santina + Evelyn Regly ou Faru Junior + Niina Secrets. O período para participação é de 29 de junho até 12 de julho.

Ao final dessa etapa, cinco pessoas que votaram na dupla vencedora, ou seja, aquela que recebeu mais votos, serão sorteadas e terão que criar um vídeo de até 1 minuto falando porque merecem ganhar a promoção. Uma banca irá analisar e selecionar o sortudo que curtirá a viagem junto com sua dupla de youtubers preferida no período de 26 de julho a 2 de agosto. O nome do vencedor será divulgado no hotsite da promoção no dia 20 de julho.

Mais informações e regulamento completo em www.tridentjuntosemixturados.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.