A Namosca, agência número um em marketing jovem, dirigida por Alfredo Motta, criou a ação Lances Impossíveis para Adidas. O projeto contempla uma premiação no valor de R$ 1 mil em produtos oficiais da marca durante os jogos do Palmeiras em 2008. Os torcedores terão a oportunidade de entrar no gramado do Palestra Itália, em pleno intervalo do jogo para cobrar uma falta. O destaque dessa ação é que o torcedor poderá ter a mesma sensação de um jogador profissional, levando-se em conta que terá a oportunidade de bater falta em um goleiro sobre os olhares do estádio lotado, afirma Alfredo Motta.
A escolha dos 10 participantes será no dia da partida, entre os torcedores que estiverem vestindo a camisa oficial do clube. A partir de 15 de março, os interessados poderão participar de um quiz sobre a história do clube na página www.adidas.com/performancee aqueles que fizerem a melhor pontuação poderão encarar o desafio nos jogos.
No próximo dia 12, no intervalo do jogo Palmeiras x Ponte Preta, a Namosca prepara uma edição especial da ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Serão somente 10 mulheres participando. Será o Clube da Luluzinha, afirma Alfredo. Desafio Adidas Lances Impossíveis é a primeira ação criada pela Namosca para a marca após o anúncio da conquista da conta em janeiro desse ano.