Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Patrocínio esportivo - Revista Publicittà Patrocínio esportivo - Revista Publicittà

Patrocínio esportivo

0

A ESPN e a ReUnion Sports & Marketing acabam de fechar mais uma parceria para o ESPN X Games Brasil 2008: a Oi, primeira empresa quadri-play do Brasil. A empresa já planeja ações especiais para os dias das olimpíadas dos esportes de ação. A marca se une à Parmalat, Guaraná Antarctica e Honda Motos na realização do evento que acontece de 25 a 27 de abril, no Anhembi, em São Paulo.

A Oi, que é a maior empresa de telecomunicações do Brasil, em faturamento e em número de telefones instalados, reforça este ano seu apoio ao X Games, que é o principal evento de esportes de ação da América Latina. “A Oi acredita que o esporte aproxima as pessoas e remete à garra e paixão. Por isso o segmento é um dos pilares da estratégia de investimento em marketing de entretenimento da companhia, além da moda e da música”, explica a gerente de Comunicação da empresa, Flávia da Justa.

Com uma marca fortemente associada à inovação, a Oi anunciou a ampliação de sua operação de telefonia móvel para São Paulo, ainda este ano. Desde 2002, a companhia investe em talentos do esporte de alma jovem e associa sua marca a atributos positivos como a superação de limites e o dinamismo.

A comercialização do patrocínio é feita pelas equipes comerciais da ReUnion, comandada pelo VP de planejamento estratégico e comercial Fernando Julianelli, e da ESPN, liderada pelo diretor comercial Marcelo Pacheco. As cotas são comercializadas respeitando o critério de exclusividade para empresas que não atuam no mesmo segmento de negócios.

Share.

About Author

Comments are closed.