Os Serviços Van Gogh, do Banco Real, estréiam em março nova campanha publicitária desenvolvida pela Talent. O mote das peças é o conceito de sucesso. A idéia é discutir o que isso representa nos dias de hoje e trazer como resposta a visão do Banco Real sobre esse conceito: sucesso é dar certo, fazendo a coisa certa, do jeito certo.
Os clientes de alta renda procuram um banco que atenda às suas necessidades imediatas, como atendimento preferencial e taxas diferenciadas, e, ao mesmo tempo, trabalhe com uma postura consciente e ativa por um futuro melhor, explica Robert Wieselberg, Superintendente Executivo PF – Van Gogh. Essa definição resume a linha na qual o Banco sempre trabalhou, desenvolveu seus produtos e se relacionou com seus clientes, isto é, sintonizado com nossa época e mantendo uma visão que integra aspectos econômicos, sociais e ambientais.
São diversas as opções para alcançar o sucesso. Com essa visão, para protagonizar a campanha foram selecionadas pessoas de diferentes setores de atuação e com diferentes histórias de vida, mas todas com algo em comum: alcançaram o sucesso fazendo a coisa certa, de algum jeito certo.
Somos um banco que se coloca ao lado dos nossos clientes, identificando riscos e oportunidades, em sintonia com a nossa visão de mundo. Oferecemos soluções que ajudem a gerir seu dinheiro e dêem segurança, diz Wieselberg.
A nova campanha dos Serviços Van Gogh traduz a sintonia entre as aspirações pessoais e profissionais dos nossos clientes e as soluções oferecidas pelo Banco Real, dentro de uma postura consciente que alia sucesso financeiro a práticas sustentáveis. Dessa forma, estamos presentes na vida dos nossos clientes, reinventando a forma de fazer negócios, destaca Fernando Byington Egydio Martins, Diretor Executivo de Estratégia da Marca e Comunicação Coorporativa do Banco Real.
A campanha contará com peças de TV, rádio, jornais, revistas e internet. Para a estréia em março, quem terá sua história de sucesso contada será Marcelo Rosenbaum, Designer.