Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Prefeitura de São Paulo vai à mídia - Revista Publicittà Prefeitura de São Paulo vai à mídia - Revista Publicittà

Prefeitura de São Paulo vai à mídia

0

Criada em março de 2006, a Rede de Proteção à Mãe Paulistana é uma iniciativa da Secretaria da Saúde que está completando dois anos de bons resultados e atingindo a marca de 200 mil partos.

Para divulgar tal fato, convocar as futuras mães a se inscreverem e reforçar os benefícios do Programa, a Nova S/B estréia campanha, que engloba filme na TV aberta produzido pela Bossa Nova Filmes
 
O mote “Programa Mãe Paulistana. Cuidando da saúde da futura mamãe e de seu bebê” resume em uma frase o benefício maior da iniciativa, que é zelar pela saúde. Em detalhes, o acompanhamento personalizado de toda a gravidez até o primeiro ano de vida do bebê inclui exames laboratoriais, consultas agendadas, vacinas, transporte gratuito durante o pré-natal, primeiro enxoval, entre outros.

“É uma bela iniciativa, que há dois anos beneficia famílias paulistanas e tem mais de 90% de aprovação das mães” afirma Thiago Furtado, Diretor de Atendimento da Nova S/B.”Portanto, nada mais justo do que comunicar isso à opinião pública e ampliar o benefício” completa Thiago.

Share.

About Author

Comments are closed.