Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Parcerias de sucesso - Revista Publicittà Parcerias de sucesso - Revista Publicittà

Parcerias de sucesso

0

Em uma ação diferenciada e exclusiva de aproximação com seus clientes, a Philips decora as vitrines das principais lojas Forum a partir desta semana com a nova Flat TV Aurea, que estará exposta juntamente com a nova coleção Forum Inverno 2008. A iniciativa faz parte da estratégia da Philips de apresentar um produto que chegará ao mercado brasileiro em breve e de aliar a marca ao mesmo perfil de clientes que apreciam design e exclusividade.

Sucesso de vendas no exterior, Aurea é um televisor de 42 polegadas, com 126 LEDs compactos distribuídos pela moldura transparente. Com design premiado pelo iF Awards deste ano, esta TV alia altíssima tecnologia de imagem com a máxima resolução até hoje vista em um televisor.

Além da vitrine, a parceria também abrange os provadores das lojas, que estarão equipados com porta-retratos digitais da Philips e os consumidores conhecerão antecipadamente as próximas novidades da marca.

A cenografia é assinada por Chris Ayrosa e poderá ser conferida nas lojas Forum dos shoppings Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis, além da Flagship Store Oscar Freire.

Share.

About Author

Comments are closed.