Em uma ação diferenciada e exclusiva de aproximação com seus clientes, a Philips decora as vitrines das principais lojas Forum a partir desta semana com a nova Flat TV Aurea, que estará exposta juntamente com a nova coleção Forum Inverno 2008. A iniciativa faz parte da estratégia da Philips de apresentar um produto que chegará ao mercado brasileiro em breve e de aliar a marca ao mesmo perfil de clientes que apreciam design e exclusividade.
Sucesso de vendas no exterior, Aurea é um televisor de 42 polegadas, com 126 LEDs compactos distribuídos pela moldura transparente. Com design premiado pelo iF Awards deste ano, esta TV alia altíssima tecnologia de imagem com a máxima resolução até hoje vista em um televisor.
Além da vitrine, a parceria também abrange os provadores das lojas, que estarão equipados com porta-retratos digitais da Philips e os consumidores conhecerão antecipadamente as próximas novidades da marca.
A cenografia é assinada por Chris Ayrosa e poderá ser conferida nas lojas Forum dos shoppings Iguatemi, Morumbi e Pátio Higienópolis, além da Flagship Store Oscar Freire.