“Vocês foram incríveis”, declarou Paul Banks, vocalista e guitarrista dos nova-iorquinos do Interpol ontem, após o show realizado na Via Funchal, em São Paulo. Segundo a Folha de São paulo, a apresentação contou com a simpatia de Banks Carlos Dengler, Daniel Kessler e Sam Fogarino. O quarteto subiu ao palco às 22h30 no primeiro show da turnê de “Our Love to Admire” no Brasil.
Eles tocam amanhã no Rio de Janeiro e encerram a tour no sábado, em Belo Horizonte, no Chevrolet Hall.
A banda ousou seus primeiros acordes em 1998, no campus da New York University influenciada pelo pós-punk de bandas como Joy Division e Chameleons.
Após uma rápida turnê pela Inglaterra, que recebeu excelentes críticas da imprensa especializada, e depois de ter gravado alguns singles por conta própria e também faixas para coletâneas, o quarteto foi contratado pela gravadora Matador em 2002, lançando seu primeiro álbum, “Turn On The Bright Lights”.
O sucesso do disco fez com que o Interpol se transformasse na grande sensação do indie rock norte-americano. Em 2004 veio “Antics”, o segundo álbum. Em 2007 o grupo foi contratado pela Capitol/EMI, por onde lançou seu álbum mais recente, “Our Love To Admire”, bem recebido em todo o mundo. E se você pedeu a apresentação em São Paulo, ainda há tempo para conferir no Rio ou em Belo Horizonte.
Interpol no Brasil
0
Share.