Hoje, 13, a Loducca estréia a primeira campanha de varejo criada para Peugeot, conta conquistada em dezembro de 2007. Esta campanha será responsável pela nova linha de comunicação de varejo da montadora durante o ano de 2008.
A nova assinatura: “Eu e Peugeot, Peugeot e eu” nasceu de uma grande pesquisa que comprovou que quem tem Peugeot adora o carro e a marca. “A assinatura que criamos somente reforça esta relação já existente.”diz Celso Loducca, Presidente da Loducca.”Aliás, se formos olhar mais profundamente ainda percebemos que a palavra “Eu” esta inserida na palavra Peugeot.” completa o publicitário.
A campanha- que será composta por filme (TV aberta e por assinatura), spot, mídia impressa, internet e material de PDV- contará com uma nova versão da música “Eu e você, você e eu” de Tim Maia, cujos direitos autorais foram adquiridos.
O primeiro filme mostrará cenas da linha de produção de uma fábrica da Peugeot. Outros ainda estão sendo produzidos e serão lançados em breve.
A criação da campanha é de Celso Loducca, Guga Ketzer, Cassio Moron, Rodrigo Pinto e Roberta Moraes e a produção é da Conspiração com direção de Andrucha Waddington e Leandro HBL.