Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LACTA. ALEGRIA PARA TODOS OS GOSTOS - Revista Publicittà LACTA. ALEGRIA PARA TODOS OS GOSTOS - Revista Publicittà

LACTA. ALEGRIA PARA TODOS OS GOSTOS

0

Lacta anuncia sua nova promoção, “Lacta Alegria para Todos os Gostos”, que premiará os ganhadores com R$ 60 mil, sendo R$10 mil para si e R$50 mil para ser dividido igualmente entre 5 amigos. Serão 2 prêmios nesse formato a cada semana de promoção. A ação reforça a posição de Lacta como marca guarda-chuva e contempla os produtos amados pelos consumidores: Bis, Sonho de Valsa, Ouro Branco, Bis Xtra, Laka, Diamante Negro, Laka Oreo, Shot, Bubbly, 5Star e caixa Lacta Grandes Sucessos.

 

No formato “achou, ganhou”, a premiação inclui ainda milhares de cestas de produtos Lacta, marca líder na categoria de chocolates. A promoção, válida para todo o país, começa nesta segunda, 11 de julho, e segue até 3 de setembro. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar vouchers dentro das embalagens dos produtos participantes. Para fazer o resgate, os sortudos deverão entrar em contato com o SAC de Resgate da Premiação através do 0800 indicado no voucher premiado. A ação é assinada pela agência Aktuellmix.

 

A iniciativa aproveita o período de inverno para destacar a diversidade do portfolio e as opções para todos os paladares e preferências. “O inverno é uma estação com alto consumo de chocolates, então estamos aproveitando o momento para reforçar a marca Lacta e todo o seu portfólio de uma forma alegre e divertida.”, afirma Mariana Iki, gerente de produto de Lacta.

 

Para comunicar a promoção, a marca fará um amplo esforço de divulgação no ponto de venda de grandes redes varejistas, com diversos materiais como display, topo de ilha, entre outros. A estratégia conta ainda com umfilme de 15 segundos, criado pela agência W+K, que será veiculado em emissoras de TV pelo país e nos canais sociais de Lacta e das marcas que integram a promoção.

 

Mais informações e regulamento completo em www.alegria.lacta.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.