Neste mês, a partir do dia 13 de março, a C&A lança uma campanha publicitária focada no público do Shopping Center Norte, para inaugurar seu novo conceito de loja. A loja, que será reinaugurada em 18 de março, será a primeira da rede a adotar um novo conceito de design, funcionalidade e modernidade para o consumidor.
Com o tema A C&A Mais Moderna do Mundo, os anúncios e demais peças publicitárias veiculam imagens de modelos vestindo uniformes de operários estilizados, nas cores amarelo e prata, com o objetivo de remeter o consumidor às idéias de construção, ousadia e inovação.
No domingo anterior à inauguração (16/03), os assinantes dos jornais O Estado de S.Paulo e Folha de S.Paulo de bairros da Zona Norte receberão seus exemplares envelopados com o lay-out da campanha. Da mesma forma, os assinantes de Veja receberão sua revista em uma sacola com o mesmo lay-out. No dia da inauguração, os exemplares desses dois jornais receberão uma cinta, lembrando a data do evento.
Nos dias 18 e 25 de março, os jornais Destak e Publimetro distribuídos na região Norte receberão uma sobrecapa especial da campanha.
Outras mídias utilizadas na campanha serão outdoors nas ruas de Guarulhos, que serão instalados de 15 a 28 de março; painéis que ficarão expostos de 17 de março a 17 de abril nas estações de metrô Luz, Armênia, Tiradentes, Tietê, Carandiru, Santana, Jardim São Paulo, Tucuruvi e Parada Inglesa; telas de plasma no Center Norte; um comercial de 30 segundos que será exibido de 14 a 27 de março nas cinco salas de cinema do Shopping; além de um anúncio no site do cinema e de um hot site incluído no site da C&A que traz um tour virtual pela loja.
Os clientes da loja C&A do Center Norte receberão mensagens de SMS com uma contagem regressiva diária, para lembrar a data da inauguração.
Também serão realizadas blitz em bares da região, com promoters vestindo roupas alusivas à campanha.