Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Dança automobilística - Revista Publicittà Dança automobilística - Revista Publicittà

Dança automobilística

0

O grupo de dança canadense Pilobolus emprestou movimento e corpos para belos comerciais publicitários das concorrentes Ford e Hyundai. Geraldo Samor, ex-correspondente do Wall Street Journal, hoje consultor sênior de fundos de investimento americanos, ficou impressionado com a precisão dos movimentos desses comerciais e alertou para o fato de que a tendência começa a se espalhar. Curioso é que focada no segmento automobilístico. A estratégia, porém, deixa no ar uma intrigante questão: Ford ou Hyundai?. As marcas disputam o consumidor quase que a tapa, mas na hora de se venderem, usam a mesma estética. Linda, é verdade, mas o destaque maior vai para o Pilobolus, que também fez sucesso na cerimônia de entrega do Oscar em 2007.

 Em tempo: Pilobolus é o nome de um fungo, encontrado por Jonathan Wolken durante uma pesquisa no laboratório de biofísica do seu pai. Em 1971, quando fundou uma companhia de dança, com Moseus Pendleton, batizou-a assim. Em três anos, tendo no elenco (hoje histórico) Robby Barnet, Martha Clarke, Alison Chase e Michael Tracy, a companhia surpreendeu o mundo
 
Vale conferir os dois filmes:

 

 


>

Share.

About Author

Comments are closed.